Sobre esse professor

Luiz Gaulia

Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio. Especialista em Comunicação Corporativa pela University of Syracuse (EUA). Pós-graduado em Marketing pela Universidade Candido Mendes. Jornalista formado pela FACHA - Faculdades Integradas Helio Alonso. Vasta experiência em agências de propaganda e publicidade. Foi gestor de comunicação de empresas como CSN- Cia. Siderúrgica Nacional, Alunorte Hydro e O Boticário. Foi gerente de comunicação institucional e sustentabilidade na Estácio Participações e também responsável pelo projeto de branding. Atuou em comunicação estratégica em companhias como Light, Vale, Petrobras, Natura e Ajinomoto e em ações de responsabilidade social (Ação da Cidadania e Solar Meninos de Luz). Atualmente é Diretor da Talk the Walk Comunicação. É colunista da ABERJE- Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e da Revista Plurale - Sustentabilidade.  

Mestre em Comunicação Social pela PUC-Rio. Especialista em Comunicação Corporativa pela University of Syracuse (EUA). Pós-graduado em Marketing pela Universidade Candido Mendes. Jornalista formado pela FACHA - Faculdades Integradas Helio Alonso. Vasta experiência em agências de propaganda e publicidade. Foi gestor de comunicação de empresas como CSN- Cia. Siderúrgica Nacional, Alunorte Hydro e O Boticário. Foi gerente de comunicação institucional e sustentabilidade na Estácio Participações e também responsável pelo projeto de branding. Atuou em comunicação estratégica em companhias como Light, Vale, Petrobras, Natura e Ajinomoto e em ações de responsabilidade social (Ação da Cidadania e Solar Meninos de Luz). Atualmente é Diretor da Talk the Walk Comunicação. É colunista da ABERJE- Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e da Revista Plurale - Sustentabilidade.

Fale Conosco!