Sobre esse professor

Marcio Borges

Mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Linguagens da Comunicação da UFRJ, Especialista em Propaganda e Marketing e Bacharel em Marketing. Vice-Presidente Executivo da WMcCann / McCann Worldgroup e Diretor Geral da WMcCann Rio de Janeiro. Responsável por liderar a conta publicitária da The Coca-Cola Company. Foi Responsável pelas áreas de Operações, Inovação e Alianças Estratégicas da empresa. Liderou, pela McCann, a implantação dos Laboratórios de inovação e Inteligência de mídias para os clientes Coca-Cola e NestléJá lecionou na Estácio e ESPM. Tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, com ênfase em propaganda, marketing e mídias digitais.

 

Mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Linguagens da Comunicação da UFRJ, Especialista em Propaganda e Marketing e Bacharel em Marketing. Vice-Presidente Executivo da WMcCann / McCann Worldgroup e Diretor Geral da WMcCann Rio de Janeiro. Responsável por liderar a conta publicitária da The Coca-Cola Company. Foi Responsável pelas áreas de Operações, Inovação e Alianças Estratégicas da empresa. Liderou, pela McCann, a implantação dos Laboratórios de inovação e Inteligência de mídias para os clientes Coca-Cola e Nestlé. Já lecionou na Estácio e ESPM. Tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, com ênfase em propaganda, marketing e mídias digitais.

Fale Conosco!