MBA DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS 4.0

Objetivo

A quarta Revolução Industrial já começou. Empreender negócios e inovar neste cenário de robotização, de internet das coisas, de big data, etc. requerem conhecimentos específicos e globais. Estar preparado no presente, para o futuro é fundamental para profissionais de alta performance. Conheça nosso curso e seja um sujeito que está na vanguarda do tempo.

Informações

  • Cronograma
    .
  • Regras gerais
    O aluno poderá cursar as disciplinas deste curso de forma isolada, como curso de extensão, ou na sequência de módulos conforme proposto na matriz, para este curso. Porém, poderá escolher outras disciplinas de outros cursos MBA oferecidos por nós, a fim de substituir em até 1/3 das disciplinas propostas para este curso escolhido. Desta forma, 2 módulos terão que ser deste curso e 1 módulo poderá ser de outro curso, a escolha do aluno, de forma a conter o mesmo número de horas das disciplinas que serão substituídas.
    O diploma do aluno será o do MBA onde 2/3 das disciplinas foram cursadas. Cada disciplina, ao seu final, deverá ter um trabalho ou prova de conclusão destes créditos. A nota, será dada de 0 (zero) a 10,0 (dez) e a média para a aprovação em cada disciplina será 6,0 (seis).
    No final do curso, o aluno deverá apresentar um TCC (trabalho de conclusão de curso) conforme solicitado pelo seu professor. As bancas examinadoras acontecerão na sede da Universidade Candido Mendes, em Ipanema, Rio de Janeiro, caso haja necessidade de defesa.
  • Gravação das aulas
    As aulas serão gravadas em vídeo, HD, e o computador do aluno deverá ter a configuração mínima de WIndons7, Linux ou Mac os X. Terão 2H de gravação e estarão liberadas, uma por semana, todas às sextas feiras.
  • Duração do curso
    18 meses
  • Público alvo
    Graduação, bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Gestão e outras áreas de conhecimento de acordo com interesse do aluno.

Disciplinas

  • Criatividade, Resiliência e suas Interfaces com o Empreendedorismo
  • Gestão de Riscos Corporativos
  • Gestão Estratégica de Custos
  • Gestão do Conhecimento
  • Ética, Conduta e Gestão Estratégica do Capital Humano
  • Consumer Advocacy, Consumidor 3.0 e SAC 3.0
  • Empreendedorismo
  • Metodologia da Pesquisa
  • Inovação, Análise e Concepção de Negócios
  • Transformação Digital & Marketing Digital
  • Metodos Quantitativos
  • Estratégia Empresarial
  • Fundamentos de Gestão Projetos RAPHAEL ALBERGARIAS
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Liderança de Alta Performance
  • Gestão Financeira SAMUEL BARROS
  • Lean Startup e Modelo de Desenvolvimento de Negócios
  • Economia Circular
  • Elaboração de TCC